Início do Conteúdo

Será liberado, no máximo, um acompanhante que poderá trocar a cada 12 horas, e ficará registrado com nome completo no cadastro em prontuário do paciente no AGHUse (tela de acompanhantes).
Desta maneira teremos dois acompanhantes no cadastro por paciente, podendo excepcionalmente em casos de dificuldades da família ser incluídos até 4.
Permanência permitida de um familiar por vez junto ao paciente. 

Unidade de internação nos leitos covid-19:
Não estão permitidas visitas a pacientes suspeitos ou confirmados de covid-19. A equipe assistencial fará contato telefônico com o familiar responsável para transmitir informações sobre o estado de saúde do paciente.
Somente pacientes com dependência e risco de queda elevado (SAK >6,5) ou com necessidades especiais/situações de vulnerabilidade e idosos terão direito a um acompanhante nas 24 horas (permitida uma troca diária).

FLUXO DE ENTRADA DE FAMILIAR PARA ENTREGA DE PERTENCES SEC E SECLIN

Paciente Não-COVID-19 

No dia da transferência do paciente da emergência ou outra unidade, 01 familiar poderá entregar os pertences na unidade de internação, via recepção social A.
Após a internação, 1 familiar terá acesso por 15 minutos para entrega de pertences somente nas terças e domingos das 10h às 16h, observando todas as orientações de segurança na entrada na instituição

Pacientes Covid-19 

Um familiar poderá entregar para o assistente administrativo os pertences que serão entregues ao paciente. Da mesma forma, poderão ser chamados familiares para entrega de pertences.
Esta informação deverá ser encaminhada via e-mail à Recepção Social A (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)